Políticas de entrega

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do JR Fretes, via transporte particular para todas as regiões do estado de São Paulo, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. 

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. 

Atenção: 

– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail; 

– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento; 

– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos. 

Política de entregas 

1) Prazo de Entrega: 

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: 

– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis 
– Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante 
– Boleto Bancário: após a compensação 

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C. 
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado. 

2) Situações em que a encomenda pode não ser entregue conforme previsto. 

2.1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto 

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a loja da Moflex. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos. 
  

2.2 – Alteração do endereço após a finalização do pedido.
 
Só será possível alterar o endereço de entrega após o pedido de venda se:  

O pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deve entrar em contato conosco pelo comercialmoflex@outlook.com em até 1 semana após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 semana, o pedido pode ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente. 

2.3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados 

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Moflex não poderá restituir o valor do pedido. 

2.4 – Entrega em atraso 

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Moflex fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail comercialmoflex@outlook.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega. 

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte 

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso do produto entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a MOFLEX, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que o produto avariado ou suspeito retorne à MOFLEX.. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a MOFLEX fará um novo envio ao cliente sem custo adicional. 
Se, ao invés de ser rejeitada, o produto que estiver danificado ou  violado, for recebido pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos. 

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido 

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas. 

5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento 

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à MOFLEX. 

6) Quem pode receber a encomenda? 

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega. 

7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega 

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. 

Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional. 

Para Mais Informações 

Entre em contato por e-mail comercialmoflex@outlook.com ou através do nosso número de atendimento (11) 4678-2466.

Open chat
Olá 👋
Fale com um de nossos especialistas da moflex e tire todas suas duvidas!